Evento será realizado no dia 4 de junho, das 9h às 18h, no Centro de Cultura e Lazer
A Secretaria de Meio Ambiente (SMA) da Prefeitura de Americana prorrogou, até 25 de maio, o prazo de inscrições para o credenciamento de empresas do setor gastronômico e agricultores interessados em comercializar produtos durante a 2ª FEAMA – Feira Ambiental Municipal de Americana 2023.
A FEAMA será realizada no dia 4 de junho, das 9h às 18h, no Centro de Cultura e Lazer (CCL), na Avenida Brasil.
O edital prevê o credenciamento de empresas para comercialização de alimentos e bebidas e também exposição e comércio de verduras, legumes e plantas produzidos no município. As empresas precisam ter inscrição municipal.
Serão credenciadas quatro empresas de alimentação, de preferência que tenham algum prato típico contendo vegetais em seu cardápio; duas empresas de bebidas e dez agricultores, cooperativas ou associação de agricultores. O credenciamento se dará por ordem cronológica de inscrição.
As inscrições para o Edital de Chamamento Público serão realizadas por meio do site da Prefeitura de Americana, www.americana.sp.gov.br , no ícone Americana Inteligente – Atendimento Digital. Os interessados deverão fazer login com o e-mail pessoal ou institucional, escolher a opção “Protocolo” com o assunto “Edital”.
No formulário de inscrição são exigidas cópia do Certificado de Licenciamento Integrado – CLI; cópia do Contrato Social ou instrumento equivalente, de modo a demonstrar, especialmente, que a área de atuação é compatível com o objeto deste Edital; e cópia da inscrição municipal.
As empresas credenciadas deverão doar a importância de R$ 250,00 para uma entidade beneficente do município, preferencialmente voltada à defesa ambiental ou assistencial na área de proteção de crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência.